segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vampiros Boiolas, Lobisomens Depilados e Uma Garota Sem Sal

Esse deveria ser o grande nome da saga que faz tanto sucesso entre os juvenis.

Cara, tudo estava bem quando vampiros eram malignos, manipulavam, se divertiam e rasgavam seres humanos com suas unhas.

O QUE ACONTECEU COM O MUNDO DAS TREVAS? DESDE QUANDO VIROU O GRANDE MUNDO DAS FADAS?

Vampiros não se apaixonam, Vampiros não BRILHAM e Vampiros não salvam humanos, nunca, a não ser que sejam recompensados por isso.

Edward Cullen pode ter quem ele quiser do mundo, ele é vampiro... seduzir, brincar e matar seriam seus verdadeiros princípios, até The Vampire Diaries é mais verossímil em questão 'vampírica', mas como UM VAMPIRO se apaixona pela menina mais sem bunda, sem peito, sem beleza e sem lábios sedutores do universo?

simples, porque ela tem um pinto.

Mas o Vampiro Edward Cullen não para por ai, ele tem uma rixa por essa Menina que ironicamente e erroneamente se chama BELLA, porra, porque essa menina se chama BELLA, se ela não é BELA? enfim... ele tem uma rixa com um lobisomem, que por incrivel que pareça no primeiro filme parecia um lobisomem de peso, com seus cabelos longos e sua ligação com a natureza, mas ai, ele corta seus cabelos, depila seu peito e cu e vira o LOBO-HOMEM depilado, PUTA QUE PARIU, A AUTORA, DESTRÓI OS VAMPIROS, DESTRÓI OS PADRÕES DE BELEZA DO MUNDO E AGORA DESTRÓI OS LOBISOMENS, PORRA... O QUE TERÁ AGORA? ZUMBIS QUE COMEM ALFACE E SALTITAM?

washyourdick. :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário