domingo, 14 de novembro de 2010

Transformação/ 'Involução'

No que as pessoas estão se transformando?
Máquinas que só pensam em dinheiro, fama, poder e ultrapassar o outro, quando foi que tudo mudou? quando todos passaram a viver por si mesmos, passaram a ser baratas que vivem apenas por viver?

Eu sei, o mundo não pode ser mudado novamente, não quando esses valores e ideais criaram raízes tão profundas que não será possível simplesmente querer mudar isso, é apenas um sonho infantil achar que tudo ficará bem, eu já passei dessa fase de apenas sonhar com isso...

mas me pergunto porque as pessoas se corromperam? e não só o porque mas quando isso aconteceu? seria a natureza humana? seria alguma coisa que fizeram no passado? ou seria uma 'involução'? é essa é a palavra, não importa as respostas, tudo está nos trazendo para uma 'involução', algo que nos trará a destruição e arrependimento, no final tudo será apenas dor e sofrimento... não, ninguém pode mudar isso, ninguém tem poder pra isso.

As pessoas perderam a noção do que realmente importa... o amor... não, não é o 'eu te amo' que você fala pra sua namoradinha, é um amor que é um amor como consciência conjunta, algo que todos os humanos deveriam compartilhar, um amor por todos.

Comparado a 'tempo' e 'destino', 'crença' é algo fútil e sem razão, eu sei, porém eu acredito que no fundo todos os humanos querem ser felizes, querem um mundo gentil em que todos possam viver em paz, os obstáculos pra esse mundo serão eliminados e assim, o mundo terá a paz...

Sonho infantil? Utopia? sim, eu também acho.

Humanos, NÃO PERCAM A CONSCIÊNCIA, NUNCA, não se deixem levar por coisas materiais, o que realmente conta, está dentro de ti e dos outros.

washyourdick. :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário