quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amor.

o que falar sobre o Amor?

Amor vem do latim Amors (A - mors) A = não ; mors = morte.

Amor é imortal então.

mas, cara, alguém me explica, quem foi o babaca que inventou isso? porque tem que ser um cara demente, puta que pariu, as pessoas fazem de tudo por amor, é algo ridiculo, as vezes, nem ama a pessoa e faz absurdos, como: cagar na boca da pessoa. quem ama alguém realmente faz isso?

NÃO!

porra, é simplesmente escroto, como as pessoas se perdem por causa do amor, as pessoas se deixam levar por esse sentimento e quando você vê: BUM, seu mundo já era a pessoa te largou e você não tem nada porque você largou tudo pra ficar com ela.

Amor existe, sim, não estou falando que não existe, eu mesmo já amei, ainda amo, mas não dá pra termos uma relação por uma questão que não quero comentar.

então, amar é mesmo se submeter aos desejos do outro? entendam bem, amor, não é largar seus sonhos, sua vida, seus desejos pela outra pessoa, amor é felicidade, não importa com quem você esteja, quando uma pessoa te faz feliz, quer dizer que há um amor entre vocês, uma felicidade emana da relação de vocês, seja ela de qualquer genero(amorosa, amigavel, odiosa e etc), qualquer felicidade que voce tenha com outra pessoa é amor, mas a tristeza também é amor, as vezes, a tristeza tem que ser mostrada porque quando você está triste, triste mesmo, não porque o corinthians tá sem a libertadores e sim por algo mais importante, mas quando você amava alguém e essa pessoa te fodeu, a tristeza mostra que você realmente amava essa pessoa.

amor não pode ser explicado nessas poucas linhas, mas eu tentei falar um pouco dessa coisa chamada amor.

acho que é só, não quero ficar enrolando sobre um assunto só.

washyourdick. :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário