terça-feira, 11 de maio de 2010

Músicas escrotas

Funk, Rebolation, Calypso, Banda Dejavu, Pagode, Rap, Hip-Hop, 'Modinha', Stronda.

Funk - puta que pariu, funk é um bagulho extremamente escroto, os caras fazem umas letras ridiculas na coragem, tá ligado? a maioria das vezes, sobre sexo, outros sobre violencia, outros sobre drogas... vocês não tem o que fazer não? as vezes, eles inventam palavras que, pelo amor de deus, são simplesmente bosta, pra falar a verdade, porque não fazem um Funk sobre... sei lá, alguma coisa mais relevante, não tenho uma idéia pra isso, enfim, funk é lixo.

Rebolation - quem foi o filhote de cabra-cega que inventou isso? puta que pariu, essa música, me lembra aquela antiga só que toca em toda festa de 15 anos: CRÉU, proveniente do funk, então o que podemos dizer sobre um cara que acha que é o Akon e canta um axé retorcido com uma letra que tem o nome de um outro genero musical ou dança de um outro genero musical e é escroto? só podemos dizer isso: ESCROTO, qualquer outra coisa que dissermos, se resume nessa única palavra, mas pelo menos essa música é útil, poderiamos falar que quando algo é escroto seria rebolation, funk, qualquer outra música realmente escrota.

Calypso - sem ofensas ao estado do Pará, mas, se ESSA MERDA representa a cultura e o gosto musical do Nordeste, simplesmente, nada presta, por lá, pelo amor de deus, que merda é essa? é a mesma coisa do Rebolation, usa o nome de outra coisa e coloca na sua banda ou música, Calypso, não é isso que vocês cantam, me desculpem.

Banda Dejavu - seguidora do estilo Calypso, mesma merda, não é nem um pouco instrutiva de forma que realmente ensine algo para as pessoas, lixo.

Pagode - me desculpe, adoradores do Pagode, Pagode nada mais é que um Emocore com pandeiro, entre esses dois, Emocore é bem melhor, tudo bem, tem pagodes que falam de sexo e tudo mais, mas nenhuma mensagem interessante.

Rap - porra, rap é legal, tem uma mensagem sobre a sociedade, sobre a politica e tudo mais, mas precisa ser tão violento na hora de mostrar suas idéias? o interessante é que na música pode ter quanta violencia quiser, as pessoas gostam, mas na realidade as pessoas odeiam, não é? então, menos violencia na música, menos violencia na realidade... muitas pessoas agem da forma que seus idolos musicais cantam em suas letras, pelo amor de deus, rap não é totalmente escroto, é apenas um tanto lixo quanto essa questão de expressar o que sente.

Hip-Hop - caralho, é o Funk Americano, só fala de sexo e drogas, puta que pariu, não dá pra definir mais alguma coisa.

Modinha - Cine, Restart e Hóri, começarei por Cine, eu ouço, eu confesso, mas pelo amor de deus: Garota Radical foi o fim, né? Restart, nunca gostei muito, ouvia aqui e ali, agora, nunca mais, Hóri, que merda é essa? pelo amor de deus, uma merda.

Stronda - PUTA QUE PARIU, ONDE TÁ O MUNDO? STRONDA SE RESUME = garotos de franja que cantam um funk de sexo, quando eles nunca fizeram nada do que eles falam e se eles fizeram, qual é a diferença? é tudo escrotissimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário