quinta-feira, 6 de maio de 2010

Colírios

PUTA QUE PARIU

WTF IS COLIRIO?

um garotinho todo pimposo, gay pra caralho, chega e vira um colírio.

comecemos pelo significado dessa expressão:

Colírio foi uma expressão criada pela revista Capricho para garotos superbonitinhos e supergays também, o que você ganha sendo um colírio? duas coisas: fama entre as meninas de 10 anos e fama de gay entre os mais velhos.

Dudu Surita, o que esse cara é? um garotinho gay que usou o nome de seu pai pra ser famoso, um cara desses, podia ser um famoso trabalhando em novela, mas ele quer ser COLIRIO? CARA, VOCÊ É UM BABACA, O CARA QUER SER UM COLIRIO NA CORAGEM, TÁ LIGADO?

mas tudo bem, existiam poucos colírios até que um belo dia, todo mundo virou essa merdinha, o que você quer? você quer ser reconhecido como garotinho bonitinho que as menininhas que ainda brincam de barbie querem pegar?
pelo amor de deus, eu não vejo nenhum mérito em ser colírio, eu nunca seria alguma coisa dessas, recentemente fiquei sabendo que a Club Social criou o RECHEIO, WTF IS RECHEIO? quase um colírio mas é ridiculo da mesma maneira.

bom, eu só acho que isso é uma merda, fico puto de ver que os garotos gostam de denegrir sua imagem perante a sociedade virando uns merdinhas que se auto-intitulam de colírios.

enfim, devo dizer a todos vocês, NÃO VIREM COLÍRIOS E GAROTAS, PELO AMOR DE DEUS, SEJAM MAIS ADULTAS.

washyourdick. :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário